fbpx
 

Se você fosse um Produto você se Compraria??

Se você fosse um Produto você se Compraria??

Fê Luchesi . Especialista em Vestir Executivas para o Trabalho

Todas deveriam dizer que sim, mas eu já recebi muitas respostas negativas ou pensativas!

Às vezes andamos por aí como produtos velhos, amassados e danificados!! 

Estamos tão ocupadas em dar resultado no trabalho, que ficamos com PREGUIÇA de realmente prestar atenção como saímos de casa. Se, só de passar uma maquiagem simples você já reclama, imagina se eu lhe falar em pensar ESTRATEGICAMENTE NA SUA IMAGEM! Ahhhhh Imagino a sua cara! 

Você já ouviu a frase, ‘a rotina come a estratégia no café da manhã”? Pois é isso que acontece quando deixamos tudo e todos ser prioridade na nossa vida, e esquecemos de olhar para nosso principal veículo, que é nosso corpo!! 

Você sabia que muitas empresas me contratam para lapidar a Imagem das Executivas, porque algo não está fazendo sentido, ou congruente com a capacidade técnica que elas têm , e a expectativa da empresa? 

O triste é que a maioria das empresas não pensam assim. Não pensam em contratar um profissional para ajudar seus talentos, eles simplesmente demitem. E para completar, nunca vão dizer à colaboradora que foi por essa razão!! 

O que acontece então? A colaboradora pula de emprego em emprego, sem saber o real motivo, e nunca resolve! Fico super chateada com isso. 

Muitos RHs não gostam de admitir, mas isso acontece mais vezes do que imaginamos. 

Comece perguntando para seu diretor(a) se está tudo bem em relação à sua aparência, ou se tem algo a complementar . Ou pergunte para um colega de trabalho, ou mesmo RH.

No meu livro Empodere-se Agora, eu ensino um exercício parecido com esse para que você saiba qual é a imagem que você está projetando para as pessoas ao seu redor. O resultado é bem impactante! 

Termino aqui lhe dizendo para usar sua Imagem/Aparência para conseguir o que você quer! P.s: Não estou falando de forma pejorativa ou sexual, ok?? Aqui o assunto é sério, e é para mulheres inteligentes, modernas e de negócios. 

Resumo: Não deixe tudo nas costas do seu CV! 

PRESENTE: Tenho uma aula gratuita sobre esse tema “Se você fosse um produto, você se compraria”, se quiser receber me mande uma msg ou deixe seu e-mail. 

Beijos 

Fê Luchesi 



shares