fbpx
 

O Vírus da Autoestima

O Vírus da Autoestima

Quantas mulheres vivem o drama da baixa autoestima? Quantas delas estão nas empresas com medo de não darem conta do recado, medo se serem demitidas, medo de não dar atenção ao marido, medo de não conseguir acompanhar o filho na escola, e medo de se esquecer! Se quiser ter mais um filho então? Dobram-se os medos.

Se a autoestima fosse um vírus fatal, metade da humanidade estaria morta. Problema sério!

Bom, e o que isso tem a ver comigo? Eu já estive nesse lado. Hoje me considero uma mulher com boa autoestima, porém em diversos momentos esse vírus me pega também! A grande diferença é que hoje eu consigo sair desse estado mais rápido, porque eu tenho ferramentas poderosas para me curar! Foram anos de estudo em desenvolvimento pessoal para conhecer as ferramentas certas. Anos lapidar meu Mindset para que ele seja construtivo e não fixo, destrutivo.

Hoje eu ensino mulheres para barrar o vírus!! Colocar armaduras , se blindar!! Com alguns pilares básicos, por meio de exercícios poderosos essas mulheres conseguem sair de um ponto ruim, e ver a luz no fim do túnel!! Porque todas precisam de ajuda!! O problema é que a maioria não pede ajuda!! Sofre sozinha.

Tudo começa quando elas pedem essa ajuda , e começam a ver os resultados. A alegria, e a animação são contagiantes quando conseguem em enfrentar as dores, usando as ferramentas, e percebem como conseguem sair do seu estado de trevas, e ir para um estado luz!

É gratificante receber mulheres incríveis, e deixá-las mais incríveis ainda. Hoje dedico meu tempo em um trabalho especializado para mulheres que querem encontrar seu Poder Pessoal e ser mais Feliz da forma que é hoje, e não daqui uma falsa ideia de mudança sonhadora!

Eu fico por aqui…

Um beijo e abraço carinhoso nessas mulheres que querem ajuda, porque não são A Mulher Maravilha, mas são mulheres MARAVILHOSAS!

Fê Luchesi , Autora do curso a Universidade da Mulher Poderosa



shares