fbpx
 

6 peças CURINGAS que uma Executiva deveria ter

Pecas Curingas Executiva de sucesso

6 peças CURINGAS que uma Executiva deveria ter

Eu vou lhe mostrar o que fazer para montar um armário com as peças curingas que uma Executiva deveria ter. Montar um look executivo pode ser um desafio para muitas mulheres. A grande questão é como sair do óbvio sem escorregar na falta de profissionalismo.

Usar tendências de moda com a formalidade atrairá olhares curiosos e interessados na sua atualidade , e com isso mostrará que você tem criatividade. 

O ideal é equilibrar seu estilo único com peças curingas, ou seja, aquelas que não podem faltar no seu armário Executivo, pois elas podem transformar-se em muitos looks.

Não tem problema repetir! Você pode facilmente usar uma mesma peça curinga a semana toda sem deixar na cara que está repetindo. Essa é a maravilha de otimizar o que você já tem, e abrir seu horizonte para novas possibilidades. Minhas clientes adoram isso. Digo isso porque um dos maiores medos delas, é que eu jogue tudo fora!

As peças curingas que não podem faltar no seu armário são: 

1 – como usar Blazer no trabalho

blazer é a peça mais poderosa para montar um look feminino executivo de sucesso porque ele transforma um visual casual em um visual mais sério sem muito esforço e ainda combina com todos os estilos e peças. Você pode ter um estilo mais esporte e usá-lo com um tênis mais estiloso , ou mesmo, usar com um scarpin. mais curinga. Você pode combinar com acessórios mais delicados e clássicos como colares curtos ou longos metálicos fininhos, brincos pequenos e pérolas. Logo mais sairá um novo vídeo de como usar Blazer. Fique conectada. Para não perder nada me siga no Instagram também: @feluchesi 

No alt text provided for this image

2 – como usar Saia Social 

saia social é peça chave no armário profissional! Elegante, ela deixa o visual mais feminino e profissional, opte pelo comprimento no meio do joelho. Ela é perfeita para combinar comcamisas e blazers, deixando a mulher executiva ainda mais poderosa.

3 – como usar Camisa Social branca

camisa social é uma super peça curinga para compor aquele look incrível para o trabalho. Ela pode ser de diversos tecido, como seda ou algodão , ate mesmo poliéster ou viscose.  O ideal é que você tenha uma de algodão branca, que é mais “forte” e firme, por lembrar a camisa masculina, e uma de seda para aqueles momentos de total refinamento. Amarrações e semijoias podem fazer toda a diferença, aposte em peças banhadas à ouro , de prata ródio ou pedras naturais. 

4 – como usar Calça de Alfaiataria

calça de alfaiataria por si só traz a formalidade ao look executiva. O caimento é fundamental. Evite as modelo flaire ou coladinhas, e prefira a reta, pantalona, pantacourt, ou clochard. 

 

calca alfaiataria

 

5 –    como usar Acessório de Pérola

Não existe peça mais clássica e elegante do que uma pérola. Você pode estar de jeans, mas se colocar uma pérola a imagem que se dá é de alguém refinada, confiável e com toque delicado. Para dar um toque moderno, prefira os modelos inusitados. 

executiva perolas
pérolas

   6- como usar Scarpin preto

Se você trabalha em uma empresa mais tradicional, com certeza você vai usar muito um scarpin. Você pode usar esse sapato todos os dias da semana sem ninguém notar que repetiu todo dia, pois ele é um curinga de peso! Ele trará o poder e profissionalismo que você precisa no dia a dia. Tenha um de qualidade e confortável que ele será seu BFF. Lembrando que existem hoje no mercado muitos saltos confortáveis e nada muito alto para manter seu bom humor! 😉

Todos esses itens são sugestões básicas. Quanto mais conhecimento sobre estilo e objetivo de imagem que você tiver, mais opções e ideias surgirão.

Beijos e vamos SER EXECUTIVAS DE SUCESSO por aí! 😉💋

Fê Luchesi

Especialista em Vestir Executivas para o Trabalho

Me siga no Insta @feluchesi



shares